tpm e o assasinato.

eu estou há horas tentan –

(o original deste post foi interrompido pelo aparecimento de um pernilongo gigante diante da tela. eu tive que acender a luz de cima do quarto, achar o bicho e matá-lo com a raquete, o que produziu o maior cheiro de queimado que eu já tive que experienciar. não foi legal. retomando agora o post original com informações atualizadas)

eu estava há horas tentando matar o mesmo pernilongo, que sempre me escapava da raquete. aí aconteceu o que aconteceu.

não tá fácil pra ninguém, rapaziada.

About bea rodrigues

Bea Rodrigues é fotógrafa, feminista, ciclista, bisexual e drag queen. Escreve nas horas vagas sobre fotografia e caça imagens o dia inteiro. Abraça causas que abraçam pessoas.

Leave a Reply

